Newborn

A beleza da fotografia está em registrar momentos e resgatar memórias. Essas memórias tornam-se ainda mais belas quando se tem a oportunidade de registrá-las nos primeiros dias de vida de um ser humano.

O ensaio newborn é o ato cuidadoso de fotografar bebês recém-nascidos, entre 05 e 20 dias de vida. O corpo do bebê ainda está flexível, facilitando colocá-los em posições estratégicas para serem fotografados. Newborn não é apenas fotografar bebês: vai muito além disso.

O ensaio de recém-nascido é feito da forma lifestyle. Neste estilo, o bebê é fotografado em seu ambiente, com suas próprias roupinhas e acessórios. Esta forma consiste em registrar o “estilo de vida” do bebê e de sua família. Seus hábitos diários, sua rotina, seu cantinho (quartinho do bebê) e sua interação com a família. Capturando cada momento da rotina: a amamentação, a troca de roupinhas, a hora do banho, a interação com os pais e irmãos.

Acompanhamento

O objetivo do acompanhamento é registrar as rápidas mudanças que ocorrem neste primeiro ano de vida. Mãozinhas na boca, o primeiro sorriso, a descoberta dos pezinhos, o primeiro dentinho, enfim cada dia uma nova descoberta.

Neste primeiro ano, estas mudanças são mais evidentes, portanto, eternize esses momentos…

É encantador ver a evolução do bebê

Acompanhamento Trimestral

Constitui-se em seis sessões fotográficas (gestante, recém-nascido, 3, 6, 9 e 12 meses). Desta forma é possível registrar, de forma marcante, cada etapa do desenvolvimento do bebê, neste primeiro ano tão importante de modificações e conquistas.

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe. A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!

Smash The Cake

O “smash the cake” simboliza a celebração do primeiro ano de vida do bebê.
O objetivo deste ensaio é registrar o bebê literalmente esmagando o bolo.
É, na teoria, o primeiro contato do bebê com o doce, onde ele pode se lambuzar à vontade e fazer novas descobertas.

Aniversário Infantil

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar, é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por que. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é pedir com os olhos, é derramar lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

15 Anos

Quinze anos é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranquilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

Recepção de Formatura

Nesta conquista você impulsiona outras buscas e abre novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito promissor.
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.

Casamento

“O amor é a essência a unir duas almas e a fazer delas momentos de divina entrega e busca de emoções”.

Evento Social

Um evento é um acontecimento que tem como característica principal proporcionar uma ocasião favorável ao encontro de pessoas, congregando-as em torno de um objetivo especifico que, simultaneamente, constitui o seu principal tema e justifica a sua realização.

Desfile e Editorial de Moda

Um editorial de moda tem como função divulgar uma ou mais marcas a partir de um conjunto de imagens e de um conceito. Descomplicando, um editorial de moda nada mais é que várias fotos feitas dentro de uma mesma ideia, conceito e, com essas fotos, divulga-se de maneira artística e mais inconsciente as marcas que fizeram parte da produção do ambiente e/ou dos looks dos modelos.

Além da função comercial, os editoriais têm a função de transformar as revistas em algo mais dinâmico. Serve como uma grande fonte de inspiração para novas produções e catálogos de moda.

Sendo assim, é um dos mais poderosos instrumentos de divulgação no mundo da moda. Através do artístico e conceitual ele mostra novas tendências.

Produto

Fotografia de produto constitui-se em técnicas das quais hoje são utilizadas em marketing, para venda em lojas, comerciais e também e-commerce.